SOBRE

Ultimamente tenho ouvido muito sobre o grey power : o poder político, financeiro e formador de opinião de uma galera do final dos 40 anos até os 60 e mais alguns.
Provavelmente a expressão de espalhou pelo mundo a partir de um grupo organizado na Nova Zelândia, justamente para mostrar como significativo e poderoso era o grupo dos grisalhos.

Do meu lado, tenho vivido a inconsistência da envelhecência. Sou nova demais para ser velha e velha demais para ser jovem. Os hormônios em decadência, as chatices do desgaste do corpo aparecendo. E a cabeça cheia de vontade, sonhos, planos, desejos de viver novas experiências.

Com amigas, irmãs e sobrinhas também vivendo esta fase, resolvi criar um lugar onde possamos trocar ideias, falar de nossas vontades. De tudo que ainda podemos buscar para tornar nossas vidas interessantes.

Ideias e inspirações sobre poder de escolhas na fase madura. Envelhescência, a fase das transformações, dúvidas e decisões sobre como viver o resto de sua vida de forma saudável e interessante.

E é sobre isto que eu quero falar, pode também me contar o que está fazendo de novo?

Infográfico da Revista PANROTAS 1367 de 10 a 16abr19 – Fonte Instituto Locomotiva