Mulher madura é sexy

Quem duvida do poder sedutor e da sexualidade de uma mulher madura? Muita gente, e não só duvida como acha loucura e insulta quem tem a coragem de se expor.

“Você é uma velha delirante!”

“Você já teve o seu tempo, agora pare com isso.”

 “Você é muito velha para isso.”.

Estes foram os comentários após Demi Moore de 57 anos posar de lingerie para a grife de Rihanna e ser convidada  para o desfile da Savage X Fenty.

A marca de Rhiana  quer  vestir todas as mulheres, incluir  todos os tipos de beleza e mostrar que as mulheres têm personalidades e são muito mais que peito e bunda.

View this post on Instagram

#SavageNotSorry 🖤

A post shared by Demi Moore (@demimoore) on

E quer outra linda com segurança de mostrar seu corpo?

Dolly Parton de 75 anos está em negociação com a Playboy para posar novamente para a revista. A estrela da música country já posou para a revista quando tinha pouco mais de 30 anos.

A diva disse que seus seios, que são assegurados em mais de R$3 milhões de reais ainda cabem perfeitamente na fantasia de coelhinha.

Para os mais novos que a não conhecem talvez seja mais fácil falar que ela é a ‘fada madrinha” de Miley Cyrus, mas ela é muito mais do que isto. Um ícone da música country, sempre se vestiu de modo espalhafatoso, é casada  “quase por toda a vida e feliz até hoje”.

Veja que delícia de pessoa respondendo às perguntas mais pesquisadas da web sobre ela, neste vídeo postado ontem no Youtube.

Aos poucos a mulher madura vai ganhando mais espaço e se sentindo mais segura para se mostrar sexy. Aqui  já escrevemos sobre Helena Schargel que criou uma marca de lingerie para mulheres maduras no Brasil e se descreve como “uma menina de 80 que encoraja mulheres a saírem da invisibilidade.” Ela tem fotos lindas e inspiradoras no seu Instagram como esta:

https://www.instagram.com/p/CEuqbgMHoE-/

Já é hora de outros empresários e empresárias, perceberem que este segmento é crescente, tem poder aquisitivo e está preparado para consumir produtos que nos façam sentir bem. Que temos necessidades especiais, gosto particular e somos plurais. Já se nota algum movimento neste sentido, mas ainda há muito a ser feito.

E você, teria coragem se se mostrar? Já fez fotos sensuais depois dos 50? Se sim, bora contar para gente esta experiência e se quiser me mande as fotos. Vamos fazer uma galeria de cinzas poderosas, quentes e gostosas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s